Verdade nua e crua? Nós nascemos e morremos sozinhas. Muitas pessoas maravilhosas passarão pela nossa vida, mas, no fim, a nossa única certeza é que estaremos com nós mesmas durante todos os momentos. Então, pensando nisso, que tal começar a se pôr em primeiro lugar?
Você é uma mulher forte e independente
Você dita suas próprias regras e não precisa se justificar pelos seus atos! Óbvio que você pode pedir e seguir conselhos, mas você não precisa da aprovação dos outros para fazer o que quiser.
Você vai ser mais feliz
Posso, devo, não sei... Dúvidas e oportunidades perdidas? Não mais, já que você vai estar muito ocupada fazendo tudo o que gosta e se sentindo a dona do mundo.
Não sou sua!
Você vai ver as coisas sob uma nova perspectiva
Você vai perceber que pequenas coisas como parar de culpar a segunda-feira pelo seu mau-humor vão mudar conforme você se sentir satisfeita com as suas escolhas. Tchau, infelicidade!
É basicamente um investimento
Fazer o que gosta, como academia ou algum hobbie artístico como piano, podem fazer com que você se sinta mais bem disposta e revigorada. E isso significa estar melhor consigo mesma!
Você sempre vai estar em evidência
Chega de esquecer as suas vontades e só pensar em agradar outras pessoas 24 horas por dia. Você não estará sendo egoísta fazendo isso, pelo contrário, se sentirá mais bem disposta para, com moderação, ajudar outras pessoas. Lembre-se: para ajudar, você tem que estar bem em primeiro lugar!
Estar sozinha não vai ser assustador
Uma vez que você aprende a gostar da sua própria companhia, vai começar a atrair mais pessoas para perto de si. Por isso, não precisa se preocupar em ficar sozinha, preocupe-se em aproveitar esses momentos!
Mudanças farão parte da sua vida
Busque sempre coisas que te fazem feliz, mude de hábitos e não tenha medo de mudanças. Mudanças = progresso!
Leia mais:
E se nossos namorados fossem os super-heróis?
6 dicas de expert para se tornar uma empreendedora de sucesso
Ter um gato é melhor do que ter um namorado. E nós temos provas!
20 sinais de que você provavelmente é um Hobbit (isso, igual aos de Senhor dos Anéis)
8 conselhos para você LACRAR na primeira semana do emprego novo