Ah, os grandes festivais de música! Sempre tão empolgantes, emocionantes, extasiantes... mas nem tudo são flores, não é verdade?
Está aberta a temporada dos perrengues.
#1 Começando por: filas, filas e mais filas. Quando você acha que elas acabam, ops, pense novamente.
#2 Tempo imprevisível
Sol de rachar, tempestade homérica, ventos de vários quilômetros por hora e outras adversidades climáticas.
#3 Salto alto? Ops...
As it-girls de plantão capricham no look em festivais. Dá pra bancar a bonita com roupas confortáveis também, para dançar e pular sem neuras. Temos roupitchas fofas para te inspirar aqui: 60 ideias para arrasar
#4 Você anda como se não houvesse amanhã
Andar muuuito entre um palco e outro, essa é a missão. Botas baixas e tênis podem ser seus melhores amigos. Terra e grama, geralmente, são uma realidade, portanto aconselhamos não escalar aquele sapato-xodó.
#5 Forever alone
Você está com a maior galera, piscou e todo mundo sumiu. Para isso não acontecer estabeleça um ponto de encontro com seus amigos e não fique #chateada.
#6 Dúvidas do que levar?
Ninguém merece confiscarem aquela sua base caríssima, né? Não saia no preju, informe-se sobre o que o evento permite ou não a entrada.
#7 Duas palavras: banheiro químico.
Um dos piores pesadelos femininos. Abasteça sua mochila com lenços umedecidos e papel higiênico (um álcool gel também é bem-vindo).
"Foi muito triste."
#8 Preços nada simpáticos dos comes e bebes
Desembolsar 10 reais em algo para beber dói na hora da hidratação. E a comida então? Aposte em pequenos snacks e copinhos de água.
#9 A canga pode virar sua bff
Só ela pode te defender. Dá para sentar na grama, escapar de uma chuvinha e até te aquecer se bater uma friaca.
#10 A hora de ir embora
A p-i-o-r parte, acabou a diversão, o show e seu pique. Perder a última música é bad total, mas sair um pouquinho mais cedo pode te salvar do avalanche de pessoas.
Apesar de todos os petits problèmes festivais de música são um dos programas mais bacanudos, então planeje sua ida e o mais importante: divirta-se!
Fique por aqui:
6 coisas para não fazer no museu (em hipótese alguma)
10 momentos constrangedores na vida de uma garota