A vida da família canadense Lawrence mudou no dia 14 de outubro de 2013, quando o filho caçula, Wil, nasceu. O pequeno veio ao mundo com Síndrome de Down e, segundo o pai, Alan: “desde então, ele nos ensinou tantas lições importantes sobre amor, paciência, orgulho, e, acima de tudo, trouxe o sentimento de felicidade pura”.
Quer coisa mais linda? Então, saiba que Alan é fotógrafo e, depois de perceber que o filho às vezes mexia-se como se quisesse voar, fez um ensaio chamada Wil Can Fly, nas quais Wil parece flutuar por diferentes cenários. Mais que um compilado lindíssimo, as imagens têm como objetivo trazer a ideia de que pessoas com Síndrome de Down podem fazer tudo o que elas quiserem.
Mas história não para por aí, já que a família começou o projeto Bringing Light que pretende criar conscientização sobre a condição de Wil, por meio da venda de calendários com as fotos do pequeno voador, da qual metade do lucro será destinado a duas instituições de Síndrome de Down. Para isso se tornar realidade, a iniciativa está arrecadando fundos para a fabricação do material e, se você quiser ajudá-los, doe para o projeto Bringing Light, na plataforma Kickstarter.
Saiba mais dessa história: thatdadblog.com ; Kickstarter ; Facebook ; Instagram
Leia mais!
10 extraordinárias reações de bebês descobrindo o mundo
Isso é o que acontece quando um pai é deixado sozinho com seus filhos
Esta jovem descobriu que tinha câncer de mama graças a uma selfie sem maquiagem. Conheça a sua história