Lembra quando seus pais contaram que um irmãozinho estava a caminho e você não soube como reagir? Eu não tive a melhor das experiências. Quando tinha 7 anos, me revoltei na sala de ultrassom ao descobrir que minha mãe esperava um menino e comecei a bater na cama em que minha ela estava sendo examinada. Fui convidada a me retirar da sala e hoje meu maninho adora "brincar" que foi rejeitado por mim, antes mesmo de nascer. Não é a mais saudável das reações e não me orgulho dela, mas eu nunca deixei de amá-lo, nem por um minuto, desde o momento em que o peguei no colo. Até hoje, temos uma relação muito próxima e acho que ter um irmão é a certeza de um amigo para sempre.
#1 Tinha sempre alguém para colocar a culpa
Hoje em dia pode não fazer muito sentido, mas quando seu ainda irmão não sabia falar, a culpa de quem derrubou a TV no chão era sempre dele.
#2 Herdar seu uniforme escolar
Ele é tipo o Rony Weasley da família: suas roupas da escola raramente era novas, sua mãe sempre dava um jeito de reutilizar seu uniforme antigo.
#3 Você tem o poder
A frase “porque sou a mais velha” é utilizada com muita frequência e você está certíssima, primogênita merece respeito.
"Eu tenho o poder"
#4 A eterna disputa pelo banco da frente
Quando vocês finalmente tinham idade para andar no banco da frente, sempre rolava discussão. Hoje, brigam para ir no banco de trásporque ninguém quer abrir o portão da casa.
"Minha vez"
#5 Inventar desculpas para ele não sair com você
Quando você tem um encontro e seu irmãozinho faz um interrogatório do por que ele não pode ir.
#7 “Você é adotado”
Falar que ele foi achado no lixo, comprado em uma loja ou que simplesmente era adotado era uma das melhores zoeiras da vi-da.
"Ele é adotado!"
#8 Olá, ciúmes
Seu irmão é o superprotegido e mimadinho da família. Ok, você pode ter sido mimada, mas ele é beeeem mais.
#9 Algumas vezes você se sentia uma cobaia
Você foi um "teste" para seus pais. Com seu irmão, eles já sabem onde não errar.
#10 Ele sempre quer participar da sua rodinha de amigos
Quando seus amigos estão em casa, ele faz de TUDO para chamar a atenção deles e ser o engraçado do rolê. A pior parte é quando seu irmão consegue.
"Oh, minha nossa"
#11 Os amigos dele são bonitos...
E você lembra que a diferença de idade é enorme. OK, deixa pra lá esse pensamento...
#12 As brigas diminuem com os anos
Quando crianças, vocês viviam em pé de guerra, na adolescência melhorou, na vida adulta, então, nem se fala! Claro que umas briguinhas bobas sempre rolam, mas a convivência é mais saudável agora.
#13 UFC familiar
Praticar um boxe saudável com seu irmão é ótimo, contanto que seja apenas na brincadeira. Chutes, soquinhos e rasteiras são de praxe.
#14 Assistente pessoal
Aquele dia quando você está com preguiça de viver e resolve pedir pro seu maninho fazer todos os favores possíveis. Ele vai reclamar, e muito. No entanto, vai fazer...Mas você precisa pedir por favor!
"Por favorzinho"
#15 Seu irmãozinho vê graça em tudo que você faz
É muito fofo, você pode estar contando a piada mais idiota do mundo e ele sempre vai rir. Ou quando quando você faz alguma palhaçada, rola no chão de gargalhadas!
#16 Você é o exemplo
Por mais que ele tente esconder, pode ter certeza que se espelha em você. Seja ao apreciar um filme, conhecer uma música nova ou até mesmo na hora de escolher uma carreira profissional. E você se orgulha muito disso .
Fica, tem mais:
+ 20 Coisas que só quem tem irmã entende
+ Perfect Match: ideias de tatuagem para irmãs
+ 17 coisas que só quem tem irmão entende
+ 10 vezes em que a relação entre irmãos provou ser a mais especial de todas