As pequenas gêmeas Olsen, na série “Três é Demais”, refletiam perfeitamente todos os clichês que caem sobre você caso seja o bebê da casa. Igualmente odiada e amada pelos irmãos mais velhos e mimada ao extremo por todos os adultos à sua volta. Se você também é a menor e nasceu para ser coroada rainha da casa, estamos convencidas de que estas 10 situações colocarão um sorriso em seu rosto. Será que você vai se identificar?
1. – Apesar de negar, você é e sempre será uma menina mimada
Como se ser a menina dos olhos do seu pai não fosse o suficiente, o que dizer daquele quarto de princesa que você ainda preserva na casa de seus pais?
2. Seus irmãos mais velhos a culpavam por todas as brincadeiras
Sim, você era o alvo fácil. Tão pequena e tão bonita que parecia que nunca tinha quebrado um prato...
3. Você viverá em uma bolha de proteção infinita
Não serão apenas seus pais. Seus irmãos mais velhos cuidarão de você como se fosse sua própria filha e, se alguém te machucar, irão defendê-la com capa, espada e tudo o mais que tiverem direito.
4. Continuarão lhe tratando como criança mesmo quando você entrar na vida adulta
“A pequena não vem para o almoço hoje”." A pequena conseguiu um novo emprego”. “A pequena, a pequena, a pequena”. Você nunca deixará de ser uma criança. É um fato.
5. Seus caprichos serão “ordens” para seus pais
Bastará que você faça uma carinha de pena para conseguir o que deseja.
6. Você sentirá a responsabilidade de estar “à altura” dos outros
Todos tendem a lhe comparar com seus irmãos mais velhos, especialmente se eles têm ido bem na vida. E comparações são... insuportáveis!
7. Herdar coisas será seu dever nos primeiros anos de vida
Roupas, livros, brinquedos ... É difícil, mas, felizmente, para de acontecer em algum momento de nossa pré-adolescência.
8. Seus irmãos mais velhos se transformarão em super-heróis para você
Ninguém irá admirar seus irmãos mais do que você mesma. Apesar das discussões da infância, você sabe que eles estariam dispostos a fazer tudo para você e que, com eles, você viveu algumas experiências únicas.
9. Você escutará o nome de seus irmãos mais vezes do que o seu próprio
Você chegou por último e, por isso, deve entender o fato de seus pais trocarem seu nome algumas vezes. Neste ponto, não importa se os seus irmãos são meninos: o equívoco não entende nada sobre gêneros.
10. Você andará placidamente ao longo do caminho que seus irmãos abriram
Nada de hora para chegar, celular somente nos fins de semana ou ser forçada a comer espinafre ... Seus irmãos já fizeram o trabalho duro para você. :P
Continue no #taofem ;)
☆ 10 programas para fazer em casa com as amigas
☆ Por que viajar te transforma numa versão melhor de você mesma?
☆ 7 lições valiosas que aprendemos com Phoebe Buffay
☆ Pessoas que fazem a diferença na sua vida
☆ 25 coisas para fazer antes de completar 25 anos (ou depois, se você preferir!)