De acordo com uma pesquisa da Universidade de Harvard, apenas 25% das mulheres chegam ao orgasmo durante a relação sexual. A fim de chamar a atenção para a importância da sexualidade na vida das mulheres, o maior sex shop do Chile criou uma campanha publicitária para lá de inovadora: o orgasmo social.
Em uma banheira, no meio de um café em Santiago, a atriz e apresentadora chilena Catalina Vieira participou do primeiro – e único! – experimento chamado “orgasmo social”.
O vibrador testado por Catalina emitia impulsos a cada mensagem postada no twitter usando a hashtag #JapiSex. Uma vez que 250 menções fossem atingidas, o brinquedo aumentaria a intensidade das vibrações. E aumentou.
Foram milhares de interações e #JapiSex foi trend topic no Chile. Resultado: “vocês me deixaram MUITO feliz”, disse a atriz após chegar ao clímax no fim do vídeo.
O vibrador é controlado a qualquer distância por um aplicativo (iOS e Android). Que tal testar o brinquedo e ir se aquecendo para aquela noite especial?
Leia mais sobre orgasmo e sexo aqui:
20 segredos para manter a sexualidade em alta
Entre 4 paredes, quais são os seus limites?
Sexo & saúde: aproveite a transa ao máximo seguindo estas 4 dicas
Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)