Se hospedar-se em um hotel de luxo já é uma experiência e tanto, o que esperar da suíte mais cara do mundo? Claro que uma infinidade de mimos e uma localização privilegiadíssima: estamos falando do The Mark Hotel, no sofisticado bairro de Upper East Side, em Manhattan, e que tem uma vista incrível da Big Apple.
A maior suíte do hotel, construída inicialmente para ser um apartamento (que ninguém se habilitou a comprar), tem nada menos que 1.100 metros quadrados! É de se imaginar que preço da diária não seja menos exorbitante: cerca de 75.000 dólares. $$$$$$
O ambiente, com pé-direito alto, reúne cinco quartos, cinco banheiros, cozinha, copa, sala e um terraço. Os dormitórios contam ainda com um sistema inteligente, por meio do qual se pode controlar a TV e o áudio de qualquer cômodo. Na cozinha, os eletrodomésticos são de alta tecnologia também. A decoração, moderna, mistura tons claros e escuros. Nos banheiros, em mármore, não poderia faltar banheira de hidromassagem, of course.
Também não falta privacidade para quem dispensa a ostentação: a suíte pode ser acessada por três elevadores privativos e há serviço de bar exclusivo. Todos os dias são entregues as edições do New York Times e do Wall Street Journal.
Mas o melhor de tudo deve ser o terraço de 200 metros quadrados. Ele rodeia todo o prédio, de onde dá para apreciar a vista de Nova York fazendo uma refeição e bebendo um bom vinho. Nada mal, hein?