Você já deve ter ouvido alguém usar a expressão "fazer algo como uma menina", certo? Agora, pense em como seria correr, jogar uma bola ou brigar "como uma menina". Muitas vezes o que vem à cabeça não é lá muito positivo, já que a expressão acaba sendo associada à fraqueza e fragilidade. Foi com essa ideia que uma marca de absorventes criou seu comercial especialmente para o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, evento que "celebra" a "força masculina" - e onde as mulheres têm um papel um tanto quanto secundário.
Na propaganda, as garotinhas de 10 anos levaram o público do estádio a aplaudir de pé durante o show do intervalo. E a adesão da campanha não acabou com os aplausos: o vídeo já contaminou as redes sociais e a hashtag #likeagirl pipoca sem parar na web. Aperte o play e mude a forma como você pensa a frase (para ativar a legenda é só clicar no segundo botão na parte esquerda do player):
Who run the world?
Para dar um share:
Modo fofura, ativar: a comovente reação de um bebê ao ver a mãe pela primeira vez
Menina escreve cartinha à companhia ferroviária pedindo que parem de fazer seu pai se atrasar
Marca americana de ração cria o comercial mais lindo para o fim do ano
Óóóóun eterno: O menor cachorro do mundo tem apenas 5 centímetros (e é lindeza pura)