A Barbie Moschino, lançada na última segunda-feira, 9 de novembro, está esgotada para compra - e, tudo isso, em menos de uma hora. A notícia foi dada pelo próprio diretor criativo da marca, Jeremy Scott, em sua conta do Instagram (@itsjeremyscott).
“A Barbie Moschino esgotou em menos de uma hora! Uau! Barbie e eu agradecemos por todo esse amor!”, disse o designer, que terminou sua declaração usando a hashtag #moschinobarbie, que teve mais de 30000 postagens na imprensa.
A boneca estava disponível no e-commerce Net-a-porter.com, pela bagatela de U$150, e foi criada para fazer parte de uma coleção de oito peças de roupa pensadas pelo designer para vestir a icônica boneca da Mattel, que também foi inspiração para sua coleção de primavera de 2015.
“A coisa que eu mais amo na Barbie é que ela é uma musa inspiradora, ela já vestiu todo tipo de estilo de roupa possível e imaginável e, ao mesmo tempo, ela já teve todas as profissões que nós já sonhamos em ter um dia”, disse Scott anteriormente ao site WWD.
Por aqui, estamos morrendo de amores!