Novos rumores de uma ~conexão amorosa~ entre o príncipe Harry e Pippa Middleton pipocaram na imprensa gringa recentemente. Ah, vai dizer que você não desconfiou que isso aconteceria em algum momento? Afinal, todo mundo adora Pippa (e seu bumbum, lembra?). E Harry não fica atrás: é o ruivo que secretamente habita nossos sonhos e figura na lista dos solteiros mais cobiçados há tempos. Já que é provável que nossas fantasias com relação ao príncipe continuem sendo fantasias, por que ele não poderia acabar namorando alguém aparentemente tão bacana quanto Pippa?
É por isso que estamos dispostas a endossar a torcida para que Pippa e Harry fiquem realmente juntos — a revista OK! Magazine afirma que rola uma história de amor secreta há meses. E mais: Kate Middleton teria flagrado um amasso da dupla no banheiro durante o casamento real, lá em 2011. Olha, parece difícil de acreditar, mas a julgar pela abundância de champanhe que certamente flui numa cerimônia dessa grandeza, não vamos descartar a hipótese.
Depois de uma cuidadosa deliberação, aqui estão os prós e os contras de um romance Pippa-Harry:
Pró: mais bebês reais fofos
Já imaginou Baby George e Baby Charlotte brincando com os primos? Os filhinhos de Pippa e Harry provavelmente seriam bem mais bonitos do que essa simulação do MakeMeBabies.com – pra dar uma ideia, está valendo, né?
Contra: uma dinâmica familiar meio... estranha
Essa configuração até soa perfeita: duas irmãs casam-se com dois irmãos. Porém, pense na prática. Harry não se sentiria tão à vontade para pedir conselhos amorosos a Kate, uma vez que ela é irmã de Pippa, por exemplo. Além do mais, uma eventual separação poria a união familiar em cheque.
Pró: a família Middleton já sabe como um casamento real funciona
Nesse ponto, depois do primeiro casamento real, um segundo seria fichinha para os parentes da noiva. E eles certamente não arcariam com as despesas do big day.
Contra: uma princesa Middleton é suficiente
Por favor, né? Vamos dar chance pro resto da humanidade?
Pró: Pippa despertaria a maturidade em Harry
O Palácio seria eternamente grato a Pippa se a união significasse o fim do strip poker — se bem que Harry deve ter aprendido a lição: nada de câmeras durante o jogo.
Contra: você não poderá casar com o príncipe Harry
A lista dos magia disponíveis ficaria ainda mais curta! Joe Manganiello saiu do mercado, assim como Ryan Gosling, Ryan Reynolds e David Beckham e boa parte dos caras hot do planeta. Droga. E a gente, pô? Nem adianta fazer essa carinha, Harry!
Este texto foi escrito por @cicaarra