O ator e (boy magia!) Jamie Dornan é a estrela da capa da revista GQ australiana de fevereiro e, entre outras coisas, revelou que provavelmente não seria amigo de seu personagem na saga Cinquenta Tons de Cinza.
“Christian Grey não é o tipo de cara com quem eu me relacionaria. Todos os meus amigos são fáceis de se lidar e riem de tudo – eu não me imaginaria sentado num bar com ele. Eu não acho que ele seria meu tipo, quando se trata de escolher amigos", disse o ator à revista.
Jamie também disse que não conhecia nada sobre BDSM, tema central da saga literária e cinematográfica, antes de começar as filmagens. "Não parecia com nada que eu já tinha experienciado antes", admitiu ele quando perguntado sobre a visita que teve de fazer a um calabouço de BDSM para se preparar para o papel. "Eu nunca tinha visto qualquer forma de BDSM antes disso, eu não tinha interesse nesse mundo”, confessou.
"Não é algo que faz minha cabeça", explicou o ator. "Eu sempre fui mente aberta e liberal – nunca iria julgar a preferência sexual de ninguém. Tudo o que excita as pessoas é inteiramente assunto delas, e há um milhão de maneiras diferentes de agradar a si mesmo, sexualmente".
O intérprete de Christian Grey comentou, ainda, sobre o sucesso do primeiro filme. Apesar de já esperar que muitas pessoas assistissem ao longa, os números o surpreenderam. “Você não precisa ser um cientista para perceber que 100 milhões de leitores do livro se transformarão em diversos assentos preenchidos no cinema. Mas eu não esperava que seria tão grande [o sucesso], para ser honesto”.
O novo filme da saga, Cinquenta Tons Mais Escuros, estreia no Brasil no dia 9 de fevereiro. Assista ao trailer estendido (em inglês) abaixo:
Ainda não acabou!
Continue com a gente!
O próximo live-action da Disney pode ser do filme Dumbo...e Will Smith estará nele!
Já viu quem foram os ganhadores do Globo de Ouro 2017?
Quer aprender sobre feminismo? Não fale com Anna Kendrick...
Conheça o tratamento de beleza que as famosas fazem antes de um tapete vermelho