Quem diria que Joe Jonas seria tão persistente, não? Sete anos depois (!) da primeira investida, ele conquistou a bela Gigi Hadid e eles se transformaram em um dos casais mais shippados do momento. Não entendeu nada?
Era uma vez um rapazote de 19 anos que liderava uma boy band de sucesso e enlouquecia meninas pelo mundo chamado Joe. Certo domingo, em 2008, durante a cerimônia do Grammy, o tal Joe bateu os olhos numa linda (e alta) garota. Seu nome era Gigi. Embasbacado pela visão da jovem, Joe não perdeu tempo e a chamou para sair. Só que Gigi era realmente jovem - tinha apenas 13 anos e declinou o convite porque no dia seguinte, haveria aula.
"Ele me perguntou se eu iria a um jogo de basebal e eu disse que não", contou a modelo em seu perfil no Periscope. "Eu estava tão nervosa, eu literalmente não sabia nem o que significava sair com um rapaz. E também, o Grammy é em um domingo, e eu não queria dizer a ele que eu tinha escola no dia seguinte, Por isso, eu disse 'Não, quem sabe na próxima'". Podemos concluir que Gigi era boa aluna e não deixava de ir a escola por encontros com astros teen.
Joe Jonas, que não é nada bobo, insistiu na ideia e tentou ganhar o coração da mãe da moça. "Ele escreveu um bilhete e deu para minha mãe... E somos bons amigos desde então. Exceto agora, que somos mais que amigos, obviamente", conta Gigi. Fica difícil resistir ao charme do ex-Jonas Brothers, ainda mais agora que está mais velho, mais gato e mais tudo, né? Final feliz.
Fonte: Perez Hilton
Leia também:
+ Você viu? Megan Fox substitui Zooey Deschanel em New Girl
+ Ryan Reynolds revela tudo que você sempre quis saber sobre a paternidade
+ Kristen Stewart fala sobre o doloroso término com Robert Pattinson
+ 18 vezes em que Beyoncé provou que manda no mundo