Capa da revista Vogue americana de fevereiro, a atriz Dakota Johnson fez questão de desmentir boatos que dão conta de que ela sente vergonha de ter participado do filme Cinquenta Tons de Cinza”. "Estou realmente orgulhosa dele", disse ela. "É uma história legal, e eu acho que é diferente, e eu adoro o diferente”.
E por falar em boatos, ela também aproveitou para comentar sobre seu colega de elenco, o boy magia Jamie Dornan. “Nós nos odiamos e estamos tendo um caso, então todo mundo está certo. Que tal isso? ”, brincou ela.
Ao ser questionada sobre nudez, já que ela e Jamie gravaram diversas cenas sem roupas para o novo filme da saga, Cinquenta Tons Mais Escuros, ela disse: “A nudez é algo realmente interessante para um ator. Jamie e eu trabalhamos tão incrivelmente perto durante tanto tempo.... Não houve inibições, e foi muito honesto, muito confiante”.
Ainda sobre as cenas sensuais, ela disse que não sabe se vai parar de fazer cenas do tipo quando estiver mais velha e com ‘os seios flácidos’, mas acredita que cenas de sexo devem, sim, ser gravadas sem roupas. “Sejamos honestos sobre isso. As pessoas estão nuas quando transam”.
Para ler a entrevista completa com Dakota Johnson, em inglês, clique aqui.
Ainda não acabou!
Continue com a gente!
Assista ao novo trailer estendido de Cinquenta Tons mais Escuros
O próximo live-action da Disney pode ser do filme Dumbo...e Will Smith estará nele!
Já viu quem foram os ganhadores do Globo de Ouro 2017?
Quer aprender sobre feminismo? Não fale com Anna Kendrick...
Conheça o tratamento de beleza que as famosas fazem antes de um tapete vermelho