O que vem a sua mente quando falamos da Beyoncé? Aqui no taofeminino pensamos em: fierce, flawless e diva. Ela incorpora muito bem os títulos de suas canções! E não temos a menor dúvida de que Bey manda no mundo e achamos um máximo esse poder todo. Ícone de beleza, moda, mulher e mãe, e fizemos aqui uma merecida homenagem.
#1 Quando conhecemos o grupo mais poderoso da vida (desculpe, Spice Girls). O Destiny's Child foi o começo de Beyoncé.
#2 O Destiny's Child já fazia muito sucesso, mas em 1999, lançou “Independent Women Part 1" para o filme As Panteras. E garantiram o primeiro lugar do top da Billboard por 11 semanas. ONZE SEMANAS!
#3 Em 2002, começamos a ver Beyoncé se libertando da banda. Foi para Hollywood e mostrou que podia ser uma ótima atriz, estrelando Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro.
#4 Depois disso, Queen B nunca mais foi a mesma e provou que segurava uma carreira solo. E que continua muito bem, obrigada.
"Eu sou a Foxxy Cleópatra e sou um mulherão". Sabemos, Bey!
#5 Quando ela fez uma parceria com a diva latina Shakira e as duas sensualizaram muito!
#6 Seus 5 álbuns solo ganharam disco de plantina em mais de 3 países. Que poder!
#7 Quando lançou seu primeiro clipe do álbum solo, Crazy in Love, com Jay-Z, e deixou todo mundo de queixo caído. Que coreografia, hein?
#8 Se Crazy in Love foi incrível, Beyoncé se supera ainda mais em Naughty Girl. Existe música/clipe/letra mais sensual? Difícil.
#9 Quando ela demonstrou todo o seu crazy love se casando com Jay-Z. Eles se tornaram o casal mais poderoso do música.
#10 E o dueto com a Lady Gaga? O mundo parou para ver esse clipe e foi fenomenal. Duas musas do pop em um clipe que parece mais obra do Tarantino.
#10 Ela ficou ainda mais flawless grávida!
#11 E depois de nove longos meses, conhecemos a Blue Ivy e nos encantamos.
#12 Quando ouvimos Flawless e nos identificamos com a mensagem. Beyoncé mostrando outro lado do seu poder, o feminista. A letra da música tem o discurso da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, uma ativista em prol do feminismo.
#13 Quando ela mostrou para todo mundo como se faz um espetáculo, no intervalo do SuperBowl XLVII, em 2013. Alguém lembra do jogo?
#13 Ela lacrou no VMA 2014, com uma apresentação de tirar o fôlego e, de quebra, foi homenageada com o título Michael Jackson Vaguard, prêmio de reconhecimento da MTV.
#15 Quando, no Halloween, ela usou fantasia conjunta com Blue Ivy, ela de Janet e a bebê de Michael Jackson.
#16 A moda das flash tattoos fez tanto a cabeça da Beyoncé que ela lançou sua própria linha de tatuagens temporárias. As cartelas são recheadas de títulos e trechos de músicas da vida. Nós amamos <3
#17 Queen B samba na cara da sociedade em cada tapete vermelho.
#18 E para lacrar essa lista, Queen B é a Meryl Streep do Grammy.
A cantora já recebeu mais de 50 indicações e tem 20 gramofones em sua posse, ela superou Aretha Franklin com 18. Mas, é a segunda mulher com mais Grammys na história - o pódio é da americana Alison Krauss, que soma 27 estatuetas.
Fica, tem mais:
+ Miss Piggy está saindo com Liam Hemsworth
+ Backstreet Boys e *N Sync estão fazendo um filme de zumbis - e isso é real, muito real!
+ Cara Delevingne fala sobre a igualdade de gêneros em Hollywood (e nós achamos o máximo!)