Filas, araras vazias e provadores lo-ta-dos. Essa é a realidade em lojas da C&A em dia de lançamento de coleção especial. Depois de parcerias bombadas com Stella McCartney, Giuliana Romano, Patrícia Bonaldi e outros nomes fortes da moda, agora é a vez da NK Store, pilotada por Natalie Klein, unir forças com a fast-fashion (e fazer o coração de fashionistas bater mais rápido).
A estilista escolheu ninguém menos que a nova top britânica Suki Waterhouse para estrelar a campanha da coleção, que trará versões acessíveis das peças mais clássicas da etiqueta de Natalie. Nos cabides, espere por alfaiataria impecável, com blazers, saias e calças de modelagem flare. O couro e a camurça também aparecem com pegada rocker dos nos 70 e 80, vibe que permeia a linha toda.
Entre os acessórios, olhos desejosos nas sandálias metálicas e nas invernais botas over the knee. A clutch bordada e as bijus, inspiradas em cascos de tartarugas, já ganharam posições na wishlist para a próxima estação. Vem espiar algumas peças.
A coleção NK para C&A chega à lojas selecionadas e no e-commerce da marca (que entrega em todo o Brasil) a partir do dia 10/03.