A IMG anunciou, ontem, o lançamento da Brawn, uma nova divisão dentro da agência apenas para modelos plus-size masculinos. Zach Miko – além de boy magia – mora em Nova York, tem 1,82 de altura e também é ator, formado pela American Academy of Dramatic Arts. Seu maior trabalho como modelo, até agora, foi uma campanha nacional da Target (única da marca a ser estrelada por um modelo plus-size).
A Brawn foi colocada em conjunto com Curve, divisão de modelos plus-size femininas da IMG que é um sucesso e casa da supermodelo Ashley Graham. Ashley teve um ano agitado dominando as manchetes por causa da campanha da Lane Bryant #ImNoAngel (Eu não sou anjo, em português) e estampando a cobiçadíssima capa da edição de biquínis da Sports Ilustrated.
Antes de assinar com a IMG, Zach disse à Mashable que seu tamanho afetava sua autoestima. “Eu nunca me senti bonito ou atraente quando era mais jovem. Eu sempre achei que precisava ser outra coisa, de outro tamanho, de outra forma, alguma coisa diferente do que eu era... Eu tenho orgulho de ser um cara grande, eu quero sempre ser um cara grande. E eu acho que todo nós podemos, finalmente, ver que não tem nada de errado com isso. ”
Ele também tem algumas dicas: “ Eu passei a vida inteira me sentindo mal em relação ao meu corpo. Isso não te torna fraco, te torna humano. Nenhum corpo é melhor do que outro. A questão é sobre como você se sente com o seu. Tenha orgulho de quem você é, por que você é uma pessoa incrível. ”
Continue com a gente!
Clémentine Desseaux não é o novo rosto da Louboutin
O que o seu estilo diz sobre você? Respostas aqui
As 20 blogueiras de moda e estilo mais influentes do mundo, de acordo com o Fashionista